terça-feira, 27 de julho de 2010

Roots Time ( Filme )

Root's Time
by Root's Culture | Tags: 2000, DVD
Share |
Filme - Root's Time
Legenda em Espanhol
O filme conta a história de “Jah Bull” (Woolton Harrisson) e de “Baboo” (Llewelyn Samuda), dois Rastafarianos que vendem discos de reggae (LPs) em um velho carro colorido , anunciando seu produto com um alto-falante nos campos e ruas de Nine Miles, terra natal de Bob Marley, na Jamaica. Por ironia do destino, dão carona a seu locutor favorito, o radiodifusor de uma rádio de reggae (Out of Babylon) conhecido como "Farmer Root's" que estava desesperado a caminho do hospital com sua namorada doente.
No filme também participam a banda "Mystic Revelation of Rastafari" e o guitarrista que tocou com Cedella Marley Booker, mãe de Bob Marley, que é o terceiro protagonista.
Jah Bull e Baboo não acreditam na medicina tradicional, pelos seus princípios de Rastafarianos e convencem "Farmer Root's" a levar a namorada num curandeiro. Muito contrário a essa idéia, pois apesar de também ser rasta prefere a medicina tradicional. Farmer Root's é convencido por Jah Bull e Babboo para fazer o exame dela com um curandeiro, um doutor herbal famoso na região conhecido como “Bongo-Lu”.
O filme é dedicado á “Jah Bull” (Woolton Harrisson), que infelizmente veio a falecer depois que atuou no filme....
-------------
http://www.easy-share.com/1904097592/DVD%20-%20Root%27s%20Time.doc
----------------
GUIA E DIREÇÃO: Silvestre Jacobi
Fonte: História do Reggae
------------
1-Baixe o link e extraia,os demais estão dentro
2– Baixe todos os arquivos (01 ao 06);
3 – Depois de baixados, utilize o programa WINRAR para poder extrair (descompactar) os arquivos;
Lembrando: Só precisa extrair o arquivo número 1. Os demais serão extraídos juntos.
Qualquer dúvida deixe um comentário no post, no formulário do Blog ou envie um e-mail para rootsculturereggae@gmail.com com o assunto “Root's Time”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário